Atendimento Médico Pré-Hospitalar Bastidores Medilar

Medilar finca raízes no Nordeste! Base SOS Unimed Natal é inaugurada

No início de julho, mais precisamente no dia 5, a Medilar inaugurou mais uma base operacional. Dessa vez, o SOS Unimed Natal – serviço de atendimento pré-hospitalar – foi quem ganhou uma sede novinha para chamar de sua. O evento oficial de inauguração contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre elas, lideranças da Unimed Natal e  de diversas Unimeds do Nordeste.

Dr. Fernando José Pinto de Paiva e Dr. Marcelo Mattar

Dr. Pedro Melo, Dra. Nadyvan Carmen Ferreira e Dr. Marcelo Mattar

Diretoria Unimed Natal

Idris Saldanha e Nicolau Araújo

Veronica Garcia, Kleber Luciano, Dr. André Pinto e Andrezza Goulart

Dr. Elias Leite e Carol Castro

Equipe SOS Unimed Natal

 

“A Medilar já está consolidada em várias regiões do Brasil. No Nordeste, estamos iniciando nosso processo de expansão. E chegar nesse Estado maravilhoso tendo as portas abertas por uma Singular com a importância e a estatura da Unimed Natal é espetacular. Contratando a Medilar, a cooperativa teve a ousadia de mudar e melhorar o que já era bom”, comenta o Diretor Presidente da Medilar, Dr. Marcelo Mattar.

 

A Unimed Natal optou pelo modelo de gestão compartilhada da Medilar (anteriormente, o modelo era recursos próprios) que começou a operar no início de 2019, e já vem colhendo os resultados. “Ganhamos em qualidade e também em economia. [O modelo de gestão compartilhada] representa uma economia mensal em torno de R$ 150 mil para a Unimed Natal”, afirma o Diretor Presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando José Pinto de Paiva.

A festa

Para animar ainda mais a inauguração, o evento contou com a apresentação da cantora Rebekka Martins e teve o menu assinado pela banqueteira Adriana Rocha, nome de destaque da gastronomia natalense.

Time Medilar presente

Por parte da Medilar, marcaram presença o Diretor Presidente da empresa, Dr. Marcelo Mattar, o Diretor Comercial, José Augusto Dresch, o Gerente Comercial, Nicolau Araújo, a Gerente de Marketing, Monique Alves, a Gerente da Base de Natal, Verônica Rosa e a Coordenadora de Operações, Andrezza Goulart da Rosa, e , também todos os médicos cooperados que atuam no SOS UNIMED NATAL.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: