Unimed Fone

3 motivos para a sua cooperativa contar com o Unimed Fone

Fala sério! Você já ouviu falar a respeito do Unimed Fone, certo? Mais de 40 Unimeds espalhadas pelo Brasil já contam com esse serviço, que vem se mostrando imprescindível no dia a dia do beneficiário Unimed. Mas, se você ainda não ouviu falar, fique tranquilo, nós te explicamos! E ainda vamos te dar três motivos para a sua cooperativa contar com o Unimed Fone ainda este ano. É só continuar lendo esse texto 😉

O que é o Unimed Fone?

O Unimed Fone (Orientação Médica por Telefone) é um produto da Unimed do Brasil operacionalizado pela Medilar Gestão em Saúde que visa orientar e proporcionar apoio médico aos beneficiários, via telefone (0800). Dessa forma, amplia-se o acesso às informações sobre saúde.

O aconselhamento médico pode ser acionado 24 horas por dia. Afinal, a gente não para nunca!

A ligação é gratuita a partir de telefone fixo, móvel ou público e pode ser feita de qualquer lugar do Brasil e a qualquer momento. Para entender como o Unimed Fone funciona na prática, clique aqui.

E agora, ficou mais claro?

Então, vamos lhe dar 3 motivos para que sua Unimed contrate esse serviço até o final desse ano:

1-Nova fonte para gerar receita para a sua cooperativa

O Unimed Fone é um produto de apelo popular. Por apenas alguns poucos reais por mês o beneficiário Unimed conta com um médico 24 horas à sua disposição para tirar as mais diversas dúvidas cotidianas sobre saúde, como:

  • Bula de medicamentos
  • Preparação para exames
  • Alimentos que fazem mal à saúde
  • Procedimentos a se adotar em caso de acidentes pessoais
  • Vacinação

As vantagens para o beneficiário são muitas e, por isso, a sua adesão ao produto é quase imediata, gerando uma nova fonte de receita à cooperativa.

Apoio na divulgação e venda do novo produto

Os times de operações, marketing e comercial da Medilar fornecem todo o apoio para que o implemento do Unimed Fone seja um sucesso em sua cooperativa, auxiliando inclusive na formatação da primeira campanha de vendas do produto. Algumas Singulares Unimed chegam a receber mais de 90% de adesões (de novos clientes) ao serviço logo na primeira campanha.

Diminuição de despesas para a Singular

Em muitos casos, o Unimed Fone reduz à ida do cliente ao pronto-socorro, hospitais e consultórios, já que a dúvida é sanada por telefone, por um médico.

Vale lembrar que os médicos do Unimed Fone não podem – em hipótese alguma – prescrever medicamentos ou tratamentos e nem oferecer diagnósticos ao beneficiário. Esses profissionais estão autorizados a fornecer apenas orientações.

Unimed Fone: Curiosidades

Qualidade e segurança nas informações

A Medilar Gestão em Saúde possui uma infraestrutura moderna e equipada com uma sofisticada central telefônica 100% voltada para o Sistema Unimed (exclusiva). Esse call center está pronto para receber ligações do país inteiro, sem tarifação e 24 horas por dia. Clique aqui para saber mais sobre o nosso Call Center Médico.

Além disso, nosso software operacional foi desenvolvido exclusivamente para as atividades do Unimed Fone, sendo capaz de otimizar e trazer mais rapidez e qualidade aos atendimentos, gerando  segurança e conforto aos beneficiários.

Todas as orientações seguem um protocolo de conduta médica de acordo com as normas do Conselho Federal de Medicina e do Ministério da Saúde.

Os profissionais da área médica são capacitados para realizarem os atendimentos sempre de forma clara e didática, trazendo tranquilidade ao beneficiário, e esclarecendo sua dúvida.

Se você ficou com alguma dúvida e quer saber mais sobre como o Unimed Fone poderá aumentar a sua receita, fale com a Medilar!

3 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: