Bastidores Medilar

Medilar aposta em soluções de tecnologia para otimizar gestão

É fato! A tecnologia chegou para tornar a vida de todos mais fácil. E quando se trata do ambiente de trabalho, isso não é diferente. Trata-se de um forte aliado que promove aumento de produtividade e mais qualidade na gestão de processos e tarefas do dia a dia.

Sempre em busca de novas tecnologias que permitam melhorar seus processos internos e, claro, aumentar a produtividade e a satisfação dos parceiros Unimed, a Medilar acaba de contratar a multinacional TOTVS para a implantação de um novo Sistema Integrado de Gestão Empresarial (ERP – Enterprise Resource Planning). Trata-se do “Microsiga Protheus”, que contribuirá para a melhoria dos trâmites organizacionais e da integração das atividades de diferentes setores, além de possibilitar ganhos de escala, inovação no atendimento das necessidades do mercado e sustentabilidade no crescimento.

“Percebemos com a TOTVS uma sinergia de valores e visão de negócios, além de sua presença marcante no segmento da saúde, que permitirá à Medilar um avanço considerável em suas atividades. Com certeza, o ganho será para todos os envolvidos”, comenta o Diretor Financeiro da Medilar, Vanderlei Hugo de Medeiros.

 

“A Medilar sempre esteve à frente de seu tempo, buscando inovações e melhorias em seus processos. Estrategicamente buscamos melhorar nossa performance e controles, investindo em softwares e ferramentas que visam agregar valor e produtividade aos negócios da empresa”

Vanderlei Hugo de Medeiros, Diretor Financeiro da Medilar

O Microsiga Protheus é um software dividido em módulos. Cada um deles deverá representar uma área da empresa. De acordo com o Gerente de Tecnologia da Informação da Medilar, Ricardo André, esse sistema permitirá que todas as informações da companhia, de todos os departamentos, permaneçam em um único lugar.

A TOTVS já atende várias Unimeds com o mesmo software. Optamos por essa ferramenta, para facilitar as integrações com nossos clientes, além de apresentar as soluções necessárias para o nosso negócio”, explica Ricardo, que é líder desse projeto juntamente com um comitê de implantação, composto por um colaborador de cada área e uma equipe especializada do setor de saúde da própria TOTVS.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: