Bastidores Medilar Telemedicina

Medilar participa e traz palestra sobre Telemedicina para Convenção Nacional Unimed

Não bastasse ter um dos estandes mais movimentados da 49ª Convenção Nacional Unimed, a Medilar também trouxe para o evento, o Diretor de Telemedicina do Trauma Center da Universidade de Miami, Dr. Antônio Carlos Marttos. Realizada na cidade de Natal (RN), de 1 a 4 de outubro, a convenção teve como tema “Uma Jornada para o Futuro” e abordou como as novas tecnologias vão impactar o segmento da saúde.

José A. Dresch e líderes da Unimed Curitiba
Tour virtual novo SOS Unimed Natal
Ação promocional Roleta de Vantagens Medilar
José A. Dresch e líderes da Unimed Curitiba

Estande da Medilar

Com um estande moderno e clean – em formato de ilha, a empresa recebeu a visita de mais de mil pessoas no maior evento do Sistema Unimed. Todo esse público estava ávido para saber mais sobre produtos consagrados, como o SOS Unimed, Unimed Fone e Home Care, operacionalizados pela Medilar.
E o que não faltou no estande foi tecnologia. Um óculos de realidade virtual ficou disponível a todos os participantes do evento que tivessem interesse em fazer um tour (virtual) pela nova base operacional da Medilar na cidade de Natal (RN). E para concorrer a brindes, os congressistas tiveram que contar com a sorte. Um simulador virtual de uma roleta de vantagens da Medilar gerou interação e diversão aos visitantes do estande.

Ao final do evento, a Medilar realizou o sorteio de um airpods. A ganhadora foi Antônia de Oliveira Campos, colaboradora da Unimed Vitória.

Proteção e Segurança

Equipe SOS Unimed Natal

A proteção e a segurança dos participantes da 49ª Convenção Nacional Unimed ficou por conta da equipe do SOS Unimed Natal, operacionalizado pela Medilar. O time que conta com profissionais super dedicados também foi responsável pelo ambulatório médico montado no local.

Telemedicina: o futuro, hoje!

Dr. Antônio Marttos

A Medilar vem estreitando relacionamento e estruturando novos projetos com uma das mais importantes autoridades mundiais quando o tema é Telemedicina, o Diretor de Telemedicina do Trauma Center da Universidade de Miami, Dr. Antônio Carlos Marttos. Com o tema “Telemedicina como ferramenta de trabalho”, o Dr. Marttos, a convite da Medilar, abordou durante a Convenção sua experiência com o uso de ferramentas tecnológicas que auxiliam no cuidado com a saúde do paciente. E para fechar a 49ª Convenção Nacional Unimed com chave de ouro os clientes e parceiros da Medilar foram recepcionados com um belo almoço no restaurante NAU Frutos do Mar Natal, com direito a um bate papo com o Dr. Marttos sobre: Telemedicina futuro ou realidade?

 

Dr. Nilson Luiz May, Dr. Marcelo Mattar, Dr. Fernando Pinto e Dr. Helton Freitas

Quer ver mais fotos da Convenção Nacional Unimed 2019? Clique aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: