Atendimento Médico Pré-Hospitalar Bastidores Medilar

SOS Unimed Natal de casa nova

Proteger cerca de 2 milhões de vidas e marcar presença em mais de 15 Estados do País não era suficiente. Por mais que esses números sejam expressivos, faltava à Medilar chegar a uma das mais importantes regiões brasileiras. E, no início desse ano, graças à parceria selada com a Unimed Natal, sob o bem-sucedido modelo de gestão compartilhada, o objetivo de desembarcar no Nordeste foi alcançado. Desde então, os serviços SOS Unimed (Atendimento Pré-Hospitalar) e Unimed Fone (Orientação Médica por Telefone) passaram a ser operacionalizados pela Medilar.

E, para garantir que os atendimentos sejam sempre realizados com os mais altos índices de qualidade e rapidez, no dia 5 de julho, a Medilar inaugurou oficialmente a nova base operacional do SOS Unimed Natal. O evento de inauguração contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre elas, lideranças da Unimed Natal e de diversas Unimeds do Nordeste, além é claro, da Diretoria da Medilar.

A inauguração
Para animar o evento e trazer ainda mais brilho à inauguração, a festa contou com a apresentação da cantora Rebekka Martins. O menu foi assinado pela banqueteira Adriana Rocha, nome de destaque da gastronomia natalense.

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para conferir todas as fotos da festa de inauguração do SOS Unimed Natal.

Primeiros resultados do novo SOS Unimed Natal

Embora recente, a parceria entre Unimed Natal e Medilar já chama a atenção pelo alcance de ótimos números, conforme destaca o Presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando José Pinto de Paiva. “Temos dois resultados importantíssimos: na qualidade da prestação de serviço e na redução de custos administrativos da cooperativa. Em 8 meses houve aumento de quase 15% nos optantes pelo SOS Unimed e, com isso , também incrementamos os atendimentos passando de cerca de mil chamados mensais”, afirma.

Antes da chegada da Medilar, a Unimed Natal atuava sob o modelo de recursos próprios, na operacionalização do serviço de Atendimento Médico Pré-Hospitalar. Agora, com o novo SOS Unimed – operacionalizado sob o modelo de gestão compartilhada – a Singular potiguar vem notando marcantes diferenças. “A Medilar trouxe mais visibilidade ao SOS da Unimed Natal com a instalação da sua base num local estratégico e de grande circulação na cidade. Sem falar que vem cumprindo fielmente o que foi contratualizado. A meta é seguir promovendo a melhoria nos serviços com a ampliação na área de cobertura e o aumento no número de adesões”, comenta o Dr. Fernando de Paiva.

Os primeiros números da chegada da Medilar à Unimed Natal são expressivos e demonstram o acerto da Singular em optar pelo modelo de gestão compartilhada, é o que comenta o Diretor Presidente da Medilar, Dr. Marcelo Mattar. “Contratando a Medilar, a Unimed Natal teve a ousadia de mudar e melhorar o que já era bom. Os primeiros resultados demonstram isso. E daqui pra frente, esses números só tendem a melhorar ainda mais”, comenta Dr. Marcelo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: