Atendimento Médico Pré-Hospitalar

Unimed Grande Florianópolis é a mais nova parceira da Medilar

A Convenção Nacional Unimed não é palco somente para palestras e encontros, trata-se também de uma grande “arena” de negócios. Prova disso, é que a Unimed Grande Florianópolis e a Medilar selaram sua parceria em um dos mais importantes eventos médicos do Brasil.

Assim, a Medilar chega a mais uma capital com a operacionalização do serviço SOS Unimed (Atendimento Pré-Hospitalar), considerado como um dos melhores do Brasil em termos de qualidade, rapidez de atendimento e eficiência.

Com mais de 180 mil vidas em sua carteira de clientes, a Unimed Grande Florianópolis é hoje uma das mais importantes Singulares do Sul do País. “Selar contrato com uma cooperativa de tamanha relevância nos deixa orgulhosos e com a certeza que estamos executando um excelente trabalho Brasil afora, que certamente será replicado no novo parceiro”, comenta o diretor presidente da Medilar, Dr. Marcelo Mattar.

Com um tempo recorde de implantação de 42 dias, o SOS Unimed da Unimed Grande Florianópolis – sob a operacionalização da Medilar, iniciou nesta semana os atendimentos levando agilidade e proteção a todos os beneficiários da cooperativa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: