Bastidores Medilar

Os 20 anos da Medilar sob a perspectiva dos nossos colaboradores com mais tempo de trabalho na empresa

Neste ano, a Medilar completou 20 anos de vida. São mais de duas décadas de muitas histórias, conquistas e crescimento. Do início das atividades da empresa, na cidade de Uberlândia (MG) até os dias atuais, a diversidade de episódios marcantes é bastante grande. Crescimento acelerado, primeiras parcerias com Unimeds e consolidação no mercado são alguns dos elementos que fazem parte das atividades que marcaram as ações da companhia até aqui.

Inserido em todo esse contexto, há aqueles que fazem a empresa ser um organismo vivo, os colaboradores. Muitos deles trabalham na Medilar há muitos anos e já vivenciaram vários desses importantes momentos pelos quais a companhia passou. Ao mesmo tempo, também tiveram suas vidas e carreiras marcadas por fatos acontecidos a serviço da empresa.

“Ao longo desses anos, a empresa se tornou muito mais dinâmica e diversificada com um alto grau de experiência e eficiência”

Erasmo de Oliveira

Socorrista da Medilar Uberlândia há 21 anos

A coordenadora da Central de Regulação Médica da Medilar, Wilma Koury, por exemplo, é uma colaboradora que vem acompanhando a evolução da empresa desde 2001, ano em que ingressou na companhia. Ela cita os momentos mais alegres e os mais desafiadores pelos quais passou em sua jornada. “O momento mais difícil ocorreu na transferência da matriz administrativa e da Central de Regulação de Uberlândia (MG) para Ribeirão Preto (SP). Em contrapartida, o melhor momento foi quando inauguramos o Call Center Médico em nossa atual matriz, que é projetado com total isolamento acústico, climatização, PAs de atendimento ergonômicas e com grandes avanços tecnológicos”, esclareceu Wilma.

“Sem dúvida, a Medilar cresceu consideravelmente em relação aos meus primeiros anos de empresa. Na estrutura física nota-se evolução e modernidade em todas as instalações, além da qualidade nos serviços prestados”

Wilma Koury

Coordenadora da Central de Regulação Médica da Medilar há 18 anos

Já para o colaborador Erasmo Oliveira, que ingressou na empresa no final da década de 1990 e atua como socorrista na base de Uberlândia (MG), um momento que marcou muito sua carreira nesses anos em trabalha para a Medilar, aconteceu durante um atendimento a um companheiro de profissão.  “Foi um acidente automobilístico onde nos deparamos com um colega de trabalho que já estava em parada cardiorrespiratória e foi revertido dentro da UTI móvel. Graças a Deus e da intervenção da equipe da Medilar naquele acidente esse colega não ficou com nenhuma sequela e ele segue a vida normalmente”, comentou.

Líder em APH junto ao Sistema Unimed

Com mais de 2 milhões de beneficiários Unimed sob sua proteção e presente em 18 Estados, a Medilar ostenta não somente a liderança em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) junto ao Sistema Unimed, mas, também assume uma grande responsabilidade. Por isso, a empresa conta com um time de ponta, formado por profissionais de alto gabarito, muitos deles, com longos anos de casa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: