Atendimento Médico Pré-Hospitalar Bastidores Medilar

Pesquisas de satisfação do SOS Unimed operacionalizado pela Medilar apontam alta qualidade do produto

O ano começou com ótimas notícias para a Medilar e para seus parceiros. Recentemente os beneficiários da Unimed Natal e Unimed Curitiba foram convidados a dizer o que achavam do SOS Unimed. Os resultados que foram coletados pela Chiusoli Pesquisas, de Londrina (PR) demostraram uma grande satisfação dos beneficiários com o produto.

Os números apontam que os beneficiários das Unimeds de Curitiba e Natal colocaram o SOS Unimed operacionalizado pela Medilar na chamada “zona de qualidade”. Confira o resultado abaixo:

 

A metodologia

A empresa Chiusoli Pesquisas aplicou a metodologia NPS para medir o grau de satisfação dos beneficiários das Unimeds Curitiba e Natal. “Trata-se de uma metodologia de pesquisa americana para medir o grau de lealdade dos clientes e dos usuários dos serviços prestados. Essa metodologia é composta por duas questões, sendo a primeira em uma escala de 0 a 10 o quanto indica a empresa para amigos, colegas e familiares, e a segunda o motivo da nota”, explica Thiago Spiri, Diretor de Projetos da companhia responsável pela pesquisa.

 

Números comprovam qualidade do SOS Unimed

Confira abaixo os dados gerais da pesquisa mais destacados pelos beneficiários:

 

Os índices de satisfação com o Call Center Médico da Medilar também apontam para a excelência do serviço. Veja abaixo os resultados:

Os resultados comprovam toda eficiência, dedicação e profissionalismo das equipes que trabalham 24 horas para salvar vidas e fazem da Medilar a melhor empresa em atendimento médico pré-hospitalar do País.

Conheça a gestão compartilhada do SOS Unimed Medilar e descubra como melhorar o desempenho da sua Unimed.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: