Atendimento Médico Pré-Hospitalar Bastidores Medilar

A melhor gestão do SOS Unimed chegou a Campina Grande (PB)

Logo depois de iniciar as atividades do SOS Unimed em Florianópolis (SC), a Medilar se deslocou em sentido oposto, em direção ao Nordeste, para selar contrato com a Unimed Campina Grande. Recém-chegado ao Estado da Paraíba, o novo SOS Unimed Campina Grande – gerenciado pela Medilar, iniciou oficialmente suas atividades em 1º de fevereiro.

E, embora a operação ainda esteja bem no início, já é possível sentir um retorno positivo por parte dos clientes, conforme explica a Coordenadora operacional do SOS Unimed Campina Grande, Tayse Mayara de França O. Nepomuceno. “No decorrer dos dias, diante da agilidade, presteza e diferencial dos nossos profissionais, já estamos colhendo bons resultados e recebendo um carinho bastante acolhedor por parte dos beneficiários”, comenta.

Com uma equipe médica formada por 20 profissionais, entre médicos, condutores socorristas e time de enfermagem, o novo SOS Unimed Campina Grande vem se destacando por oferecer mais agilidade e qualidade nos atendimentos. “Rapidez na saída da base, tranquilidade no atendimento e proteção ao paciente 24 horas. Além disso, oferecemos atendimento emergencial no local da ocorrência com total qualidade e competência. Esses sem dúvida são destaques nesse primeiro mês de atuação”, afirma a Coordenadora operacional do SOS Unimed Campina Grande.

“No decorrer dos dias, diante da agilidade, presteza e diferencial dos nossos profissionais, já estamos colhendo bons resultados e recebendo um carinho bastante acolhedor por parte dos beneficiários.”

Tayse Mayara de França O. Nepomuceno – Coordenadora de Operações do SOS Unimed Campina Grande

Campina Grande, polo industrial do Nordeste

Segunda cidade mais populosa da Paraíba com mais de 409 mil habitantes, Campina Grande é considerada também um dos principais polos industriais da região Nordeste. Além disso, o município é reconhecido por ser um grande centro universitário, com dezenas de universidades e faculdades, inclusive públicas.

Na área da saúde, a cidade passou a contar com a Unimed Campina Grande a partir de 1971. Já a assinatura com a Medilar para a prestação dos serviços de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) – SOS Unimed – e Orientação Médica por Telefone (OMT) – Unimed Fone – aconteceu em 2019.

Para o Gerente Comercial da Medilar, Nicolau Araújo, a chegada da empresa à Paraíba é um importante marco e deve desencadear mais sucesso e crescimento para a Singular nordestina. “Nos últimos dois anos, a Medilar vem executando um trabalho estratégico de expansão, focando olhares nas cooperativas que estão abertas às mudanças que o mercado vem exigindo, ante aos movimentos das operadoras de saúde em geral. Aliar economia, crescimento de receita à eficiência operacional é fundamental para o crescimento saudável da operadora e o SOS Unimed operacionalizado pela Medilar representa exatamente isto”, comenta.

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: