Bastidores Medilar

🎵No Dia de Cooperar, Medilar apoia ação solidária promovida por sua parceira Unimed Curitiba

No dia 4 de julho, o País inteiro é tomado por uma onda de solidariedade em celebração ao Dia C – Dia de Cooperar. E essa data nunca fez tanto sentido quanto agora, devido à atual conjuntura em que nos encontramos. A Unimed Curitiba, grande parceira da Medilar na gestão compartilhada do SOS Unimed (Atendimento Médico Pré-Hospitalar), decidiu fazer algo diferente e, claro, que nós da Medilar não poderíamos ficar de fora.

Com o objetivo de levar entretenimento e levantar fundos para ajudar projetos sociais que foram afetados pela pandemia do COVID-19, nasceu o Unimed Music Live, uma noite regada a muita música, diversão e cooperativismo.

Como irá funcionar?

A live terá início às 19h e será transmitida pelo canal do YouTube do grupo curitibano Tesão Piá. A ação solidária contará com a apresentação dos humoristas do grupo e com o show de quatro bandas formadas por médicos: Clotilde’s Band, Juvara Banda Show, Banda Mamutte e Los Los. E, adivinha quem é o baterista de uma das bandas participantes? O diretor presidente da Unimed Curitiba! Ficou curioso para saber o que ele irá tocar? Então não vá perder toda essa diversão e aproveite o momento para praticar a solidariedade .

As arrecadações

Você não precisa esperar até o dia 4 de julho para contribuir com qualquer quantia. O link para realizar as doações já se encontra aberto, é só clicar AQUI! Contamos com a sua ajuda😉

Todas as arrecadações serão doadas à Associação Beneficente São Roque, que busca garantir a convivência familiar e comunitária às pessoas em situação de vulnerabilidade, Comunidade EMAÚS – atua na recuperação de dependentes químicos do sexo masculino que possuem idade entre 18 e 59 anos – e Comunidade de Mãos Unidas – atende famílias em situação de vulnerabilidade.

Então anote aí na sua agenda:

  • Data: 4 de julho de 2020
  • Horário: 19H
  • Local da transmissão: Canal do Youtube do Tesão Piá

Venha fazer parte dessa sinfonia solidária! A gente se vê no sábado 😉

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: