O SOS Unimed Goi├ónia ganhou um refor├žo de peso no final de julho. Duas ambul├óncias 0KM ÔÇô Mercedes-Benz ÔÇô foram disponibilizadas para a cooperativa goiana, aumentando consideravelmente a frota da Singular. A entrega foi feita pela Medilar Gest├úo em Sa├║de, empresa parceira da Unimed Goi├ónia e respons├ível por operacionalizar o SOS Unimed. Diretores de ambas as companhias estiveram presentes para formalizar a entrega, que foi feita na pr├│pria base do SOS local.

ÔÇťA chegada das ambul├óncias dar├í suporte ├á crescente demanda de chamados que tem ocorrido com a pandemia e ajudar├í a Unimed Goi├ónia a transportar nossos benefici├írios com ainda mais efici├¬ncia e agilidadeÔÇŁ, afirmou o diretor presidente da Unimed Goi├ónia, Dr. S├ęrgio Baiocchi Carneiro.

Atendimento pr├ę-hospitalar em tempos de Covid-19

Com a pandemia do coronav├şrus, especialmente nos ├║ltimos 60 dias, o n├║mero de pacientes graves com a necessidade de interna├ž├Áes em UTIs aumentou de forma acentuada. Com isso, houve tamb├ęm um crescimento de chamados para o SOS Unimed.

ÔÇťAp├│s cada transporte ├ę necess├írio a desinfec├ž├úo completa do ve├şculo. A chegada de mais duas ambul├óncias ir├í nos proporcionar maior celeridade na opera├ž├úo e com certeza, otimizaremos os tempos para os transportes de pacientes acometidos pelo v├şrusÔÇŁ, explicou o Gerente Regional de Opera├ž├Áes da Medilar, Erlon Santana de Campos.

Clique aqui e confira todas as fotos da entrega das ambulâncias.

Share this post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: