Atendimento Pré-Hospitalar Bastidores Medilar

🚑 Reforço de peso: 2 novas ambulâncias chegam ao SOS Unimed Goiânia

🚑 Reforço de peso: 2 novas ambulâncias chegam ao SOS Unimed Goiânia

O SOS Unimed Goiânia ganhou um reforço de peso no final de julho. Duas ambulâncias 0KM – Mercedes-Benz – foram disponibilizadas para a cooperativa goiana, aumentando consideravelmente a frota da Singular. A entrega foi feita pela Medilar Gestão em Saúde, empresa parceira da Unimed Goiânia e responsável por operacionalizar o SOS Unimed. Diretores de ambas as companhias estiveram presentes para formalizar a entrega, que foi feita na própria base do SOS local.

“A chegada das ambulâncias dará suporte à crescente demanda de chamados que tem ocorrido com a pandemia e ajudará a Unimed Goiânia a transportar nossos beneficiários com ainda mais eficiência e agilidade”, afirmou o diretor presidente da Unimed Goiânia, Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro.

Atendimento pré-hospitalar em tempos de Covid-19

Com a pandemia do coronavírus, especialmente nos últimos 60 dias, o número de pacientes graves com a necessidade de internações em UTIs aumentou de forma acentuada. Com isso, houve também um crescimento de chamados para o SOS Unimed.

“Após cada transporte é necessário a desinfecção completa do veículo. A chegada de mais duas ambulâncias irá nos proporcionar maior celeridade na operação e com certeza, otimizaremos os tempos para os transportes de pacientes acometidos pelo vírus”, explicou o Gerente Regional de Operações da Medilar, Erlon Santana de Campos.

Clique aqui e confira todas as fotos da entrega das ambulâncias.

Share this post

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Medilar Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Verified by MonsterInsights