Bastidores Medilar

Medilar recebe visita internacional em sua sede em Ribeirão Preto

Entre os dias 5 e 9 de outubro, a Medilar recebeu uma visita bastante especial em sua sede em Ribeirão Preto (SP). O CEO da empresa norte-americana ITeT, Massoud Izadpanah viajou dos EUA ao Brasil especialmente para acompanhar o lançamento dos novos e revolucionários produtos de telemedicina MEDLIVE e MEDILAR MONITORA, desenvolvidos em parceria entre Medilar e ITeT. 

Durante os dias em que esteve no Brasil, a missão de Massoud foi reunir-se com os times da Medilar para explicar tecnicamente a respeito de todas as funcionalidades e potencialidades dos produtos MEDLIVE e MEDILAR MONITORA.  Os gestores das equipes médicas e também dos times de Operações, Comercial, Marketing e Administrativo participaram das reuniões com o CEO da ITeT ao longo de toda a semana.

Confira abaixo o vídeo da visita de Massoud Izadpanah na Medilar:

“A visita do Sr. Massoud à nossa sede em Ribeirão Preto nos deixou muito felizes e honrados. Além da simpatia e atenção, ele também trouxe na bagagem um vasto conhecimento e muitas informações importantes para os nossos times internos. Foi uma semana de muito aprendizado, sem dúvida”, afirma o diretor Presidente da Medilar, Dr. Marcelo Mattar.

ITeT, profissionais com mais de 20 anos de experiência em Telemedicina

O nascimento dos novos produtos se deu há cerca de 1 ano, quando o diretor Presidente da Medilar, Dr. Marcelo Mattar, e sua Gerente Médica, Dra. Marcela Mattar foram para os EUA em busca de novidades na área da saúde.  Durante a viagem, eles se aproximaram do Diretor de Global e-Health no Ryder Trauma Center/ Jackson Memorial em Miami (Estados Unidos), Dr. Antônio Marttos, que foi quem indicou a empresa norte-americana ITeT para os mandatários da Medilar.

A ITeT, comandada por Massoud Izadpanah, possui profissionais com experiência de mais de 20 anos no desenvolvimento de produtos de telemedicina. Segundo o Diretor Comercial da Medilar, José Augusto Dresch, essa experiência que a empresa norte-americana carrega é fundamental para o sucesso dos novos produtos.

“A Medilar buscou desenvolver seus novos produtos com um parceiro de peso, e que principalmente, também tivesse bastante estrada na área da saúde. E, a escolha da ITeT não poderia ter sido mais bem acertada, afinal, Massoud e sua equipe há mais de duas décadas desenvolvem produtos de alta qualidade para telemedicina”, finaliza Dresch.

Quer saber mais sobre os novos produtos de telemedicina da Medilar?

Clique aqui

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: