Bastidores Medilar

Nova base do SOS Unimed Grande Florianópolis é inaugurada pela Medilar

No dia 5 de novembro, o SOS Unimed Grande Florianópolis teve a sua nova base operacional inaugurada oficialmente. A novidade é que dessa vez, a cerimônia de inauguração presencial foi substituída por uma LIVE, em razão da necessidade de evitar aglomerações, por conta do novo coronavírus.

Transmitido ao vivo, o evento foi um grande sucesso e contou com a presença do Presidente da Unimed Grande Florianópolis, Dr. Théo Fernando Bub e do Diretor Presidente da Medilar, Dr. Marcelo Mattar. O medalhista olímpico Gustavo Borges foi um dos convidados especiais e deu ainda mais brilho a LIVE. Ele ministrou a palestra “Atitude de Campeão” e de maneira bastante leve e agradável abordou temas como motivação, disciplina, excelência, comprometimento e a importância do trabalho em equipe.

“Estamos extremamente felizes e satisfeitos por termos dado esse passo, contratar a MEDLAR para executar essa tarefa tão valiosa, que é a assistência emergencial aos nossos usuários, com excelente qualidade, eficiência, rapidez e economia.”

Dr. Théo Fernando Bub, Presidente da Unimed Grande Florianópolis

Perdeu a nossa LIVE? Assista ela completa, agora:

Além de celebrar a inauguração do novo posto de trabalho das equipes do SOS Unimed da cooperativa catarinense, a LIVE também cumpriu um objetivo bastante nobre: promoveu a arrecadação de doações para o Instituto Guga Kuerten (IGK), que garante oportunidades de inclusão social a crianças, adolescentes e pessoas com deficiências. A Presidente do IGK, Alice Kuerten também marcou presença durante a transmissão ao vivo.

Assista ao vídeo abaixo e conheça o novo SOS Unimed Florianópolis:

Fique ligado, pois em breve, a Medilar irá anunciar a inauguração de novas bases operacionais!

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: