Bastidores Medilar

Medilar lança campanha de arrecadação de batons e incentiva seus colaboradores a mudar 1 hábito

Nós apoiamos as campanhas do Outubro Rosa e do Novembro Azul!

Aqui na Medilar, de maneira alguma, deixaríamos as campanhas de prevenção do câncer de mama e de próstata passarem em branco!

Em outubro, mês da prevenção do câncer de mama, lançamos uma campanha interna de arrecadação de batons

O objetivo da campanha foi presentear com um batom as mulheres que estão na luta contra o câncer de mama, ajudando-as a levantar a autoestima.

Nossa equipe mais uma vez abraçou com muito carinho a iniciativa e deu um verdadeiro SHOW com as arrecadações. Juntos, conseguimos arrecadar 734 batons que foram doados para diversas instituições que apoiam pessoas com câncer de mama.

As fotos das entregas dos batons você confere agora:

Mas, a nossa campanha do Outubro Rosa não parou por aí. Para trazer informações sobre o câncer de mama aos nossos colaboradores, o Departamento de Marketing da Medilar desenvolveu uma Revista Eletrônica.

Além disso, promovemos em todas as nossas bases uma manhã de atividades físicas e mentais. Afinal, cuidar tanto da mente quanto do corpo ajuda na prevenção do câncer de mama e de outras inúmeras doenças.

Para conferir se os colaboradores da Medilar aprenderam tudo sobre o câncer de mama, no decorrer das nossas ações especiais em celebração ao Outubro Rosa, disparamos um TESTE sobre esse tema. Aqueles que tiveram a pontuação igual ou acima de 75% foram presenteados com um brinde especial, pensado com muito carinho pelo time do marketing da Medilar.

E quem é que não gosta de um mimo?

Ficou curioso para saber o que a nossa equipe ganhou? Veja abaixo:

Depois de vestir rosa, chegou a vez do azul!

No mês de novembro, além da divulgação da nossa Revista Eletrônica recheada de informações sobre o câncer de próstata, disponibilizamos painéis em todas as unidades da empresa, nos quais os colaboradores puderam compartilhar 1 hábito a ser modificado.

A campanha “Mude 1 Hábito” da nossa parceira de negócios, Unimed do Brasil, fez um grande sucesso. Confira:

Para incentivar os profissionais a mudar um hábito alimentar, a Medilar disponibilizou frutas para que todos pudessem trocar aquele docinho após o almoço por algo mais saudável. Veja algumas fotos:

Gostou das nossas ações do Outubro Rosa e do Novembro Azul?

Deixe a sua opinião nos comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: