Atendimento Médico Pré-Hospitalar Bastidores Medilar

Chegamos, Novo Hamburgo!

Serviço de Atendimento Médico Pré-Hospitalar operacionalizado pela Medilar – e comercializado pela Unimed do Brasil – chega à cidade gaúcha.

Nos últimos anos, a Medilar vem se expandindo com força e rapidez no Sul do Brasil. Dezenas de cooperativas dessa região selaram parceria para a oferta de produtos de qualidade, como o SOS Unimed, o Unimed Fone e o Home Care. Unimed Joinville, Unimed Curitiba, Unimed Nordeste-RS, Unimed Cascavel e Unimed Federação do Paraná são apenas alguns exemplos.

Agora, a novidade é que a empresa seguiu sua expansão nessa região e iniciou a operacionalização do SOS em mais uma Singular do Rio Grande do Sul, a Unimed Vale do Sinos, na cidade de Novo Hamburgo (RS). Desde 1º de novembro de 2020, o SOS Unimed dessa Singular, que até então atuava com recursos próprios, passou a atuar no modelo de gestão compartilhada junto com a Medilar.

Gestão Compartilhada Medilar

Para o Gerente Comercial da Medilar, Michael Bavelloni Vessoni, a opção da Unimed Vale do Sinos em partir para a gestão compartilhada do SOS Unimed (em substituição aos recursos próprios) só comprova a potencialidade desse modelo e a confiança e o respeito que a Medilar vem conquistando. “A ampliação de nossa atuação é meta estratégica da Medilar e a Unimed Vale do Sinos sempre foi elencada como uma importante cooperativa com a qual gostaríamos de estabelecer o modelo de gestão compartilhada do SOS. Nossa chegada em Novo Hamburgo, com o SOS Unimed demonstra a confiança e a certeza que estamos no caminho certo em crescer no Rio Grande do Sul”, comenta Vessoni.

A base operacional que abriga o serviço SOS da Unimed Vale do Sinos foi escolhida com muito cuidado, e as adaptações necessárias para a transformação do imóvel feitas com esmero. Muito em breve, a inauguração oficial será anunciada.

“Nossa chegada em Novo Hamburgo, com o SOS Unimed demonstra a confiança e a certeza que estamos no caminho certo em crescer no Rio Grande do Sul”

Michael Bavelloni Vessoni – Gerente Comercial da Medilar

Atualmente, o SOS da Unimed Vale do Sinos atende a 65 mil vidas, mas, os planos comerciais para a chegada de novos
clientes já estão sendo desenhados. A área de abrangência do SOS Unimed abarca as cidades de Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Leopoldo, além é claro, de Novo Hamburgo.

Novo Hamburgo, uma referência no setor coureiro-calçadista

Situada a cerca de 40 quilômetros de Porto Alegre (RS) e com mais de 247 mil habitantes, a cidade gaúcha de Novo Hamburgo, por sua importância, é considerada a capital da região do Vale do Sinos. Com economia fortemente voltada para a indústria, além de ser referência nacional na produção de calçados, o município também vê o setor de serviços como um importante pilar de sua atividade econômica.

As feiras do calçado – Fenac e Fimec – realizadas todos os anos, também são importantes motores para movimentar a economia local, trazendo para Novo Hamburgo empresários do Brasil e do mundo.

Influência alemã

Os fortes traços da colonização alemã podem ser notados até mesmo no nome do município, que homenageia a cidade alemã de Hamburgo. Com construções históricas, comércio de calçados a preços módicos, uma bela e ampla área rural e, ainda, construções religiosas marcantes, a cidade atrai visitantes de toda a região Sul.

“O Sul do Brasil é uma região rica e com volume expressivo de clientes do Sistema Unimed. Ampliarmos nossa posição no Rio Grande do Sul confirma nosso plano estratégico de oferecer as melhores soluções. Demos um grande passo e seguimos nos consolidando nessa importante região”, afirma o Gerente Comercial da Medilar, Michael Bavelloni Vessoni.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: