Campanha interna da Medilar presenteia profissional com viagem para Florianópolis (SC)

Desde sua criação, a Medilar sempre foi uma empresa preocupada com o bem-estar de seus profissionais. Nas mais de 15 bases operacionais espalhadas pelo Brasil, existem diversas ações que têm como foco exclusivo melhorar o dia daqueles que trabalham com o propósito de SALVAR VIDAS.

A Medilar acredita que somente elogiar verbalmente o profissional, muitas vezes não é o suficiente. Por isso, faz questão de externar esse sentimento de gratidão e orgulho que tem com gestos significativos. “Essas ações, além de reconhecerem o desempenho do profissional, são um estímulo precioso”, afirma o Diretor Administrativo da Medilar, Alessandro Almeida.

A última ação realizada foi a campanha “Você de malas prontas!”, que presenteou com uma viagem um dos profissionais que receberam elogios de beneficiários Unimed, em razão do atendimento prestado durante o primeiro semestre de 2021. O vencedor poderia viajar para uma das cidades onde o SOS Unimed é operacionalizado pela Medilar, com tudo pago e com direito a um acompanhante!

A felizarda da vez foi a Técnica Auxiliar de Regulação Médica (TARM), Samatha Marino, que compõe a equipe do Call Center da Medilar desde 2017. Ela é o primeiro contato do beneficiário, quando ele liga para solicitar atendimento no SOS Unimed. Samantha é responsável por receber a chamada, coletar as informações e tranquilizar a pessoa do outro lado da linha . Assim, o atendimento ocorre sempre da melhor forma possível, com equilíbrio, com bom-senso e empatia.

TARM foi conhecer a Ilha da Magia, lar do SOS Unimed Grande Florianópolis, e foi acompanhada de seu marido e sua filha de 1 ano e 5 meses. “A viagem foi muito divertida, eu e minha família pudemos aproveitar bastante, conhecemos muitos lugares em Florianópolis. Foi uma viagem incrível, que eu nunca esquecerei!”, comenta Samantha.

A família ficou hospedada no bairro dos Ingleses, que fica ao norte de Santa Catarina, e conheceu toda a orla por lá. Samantha conta também que foi a Jurerê, Santo Antônio de Lisboa e para a Ilha de Campeche durante sua estadia.

Ela também pôde conhecer pessoalmente a operação do SOS Unimed Grande Florianópolis e conta como foi super bem recebida pelos seus colegas do Sul. “Foi bem gratificante, hoje entendo um pouco mais do que acontece na base, não só o serviço teórico, mas a parte prática também. Minha cabeça mudou completamente!”, explica.

O Diretor Administrativo da Medilar, Alessandro Almeida. explica que essas ações impactam o trabalho de todos da empresa. “Os profissionais não fazem mais o trabalho como obrigação, mas sim com alegria e satisfação por fazerem parte de um time, de uma empresa que cuida de pessoas com pessoas valorizadas”, conclui.

Samanta diz que os momentos que viveu em Floripa serão inesquecíveis e que conseguiu, realmente, descansar a cabeça e passar um tempo de qualidade com sua família. A TARM ainda diz que “com incentivos assim, teremos sempre uma garra a mais de conquistar e exceder objetivos. Já é muito gratificante ganhar uma viagem, ainda mais pelo reconhecimento de um trabalho bem feito!”.

Share this post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: