Objetivo é deixar a marca Unimed em evidência, por meio de uma comunicação visual moderna e mais atrativa

A fim de modernizar e deixar ainda mais atrativa a comunicação visual do SOS Unimed Uberlândia, a Medilar promoveu recentemente a revitalização da fachada dessa base operacional. Assim, a marca Unimed ganha ainda mais visibilidade entre toda a população da cidade mineira, fortalecendo sua reputação.

Segundo o Presidente da Unimed Uberlândia, Dr. Sávio de Moraes, a revitalização foi um grande acerto. “Estamos bastante satisfeitos com a revitalização da fachada do SOS Unimed Uberlândia, afinal, Unimed e Medilar são duas grandes companhias e que prestam um serviço essencial e de muita qualidade. O usuário sente a força da parceria até mesmo nessa apresentação visual, que também reflete o cuidado que temos com nossos clientes”, afirma.

Ainda segundo o Dr. Sávio de Moraes, desde que a revitalização foi efetivada, a repercussão positiva a cada dia se faz mais presente. “Os feedbacks dos colaboradores, usuários e de colegas médicos foram extremamente positivos, o que nos deixa ainda mais satisfeitos”, comenta o Presidente da Unimed Uberlândia.

Segundo a Gerente de Marketing da Medilar, Monique Alves, tanto na construção quanto na revitalização das fachadas do SOS Unimed, a Medilar segue sempre um mesmo padrão. “Todas as diretrizes da identidade visual da Unimed do Brasil são rigorosamente aplicadas, para que haja a padronização e ao mesmo tempo, a visibilidade da marca seja potencializada”, afirma.

Essa é uma premissa básica e que reflete a preocupação da Medilar em estar sempre alinhada ao Sistema Unimed, nos mínimos detalhes.

“Foi feita uma estrutura metálica para suportar o luminoso do SOS Unimed Uberlândia, fazendo com que a marca fique em destaque. Do ponto de vista comercial, a nova fachada trouxe uma visibilidade muito maior para a marca Unimed, já que agora pode ser vista mesmo a distância. Antes, somente quem estava mais próximo conseguia enxergar”, comenta o Gerente Comercial da Medilar, Nicolau Araújo.

A Medilar atua em parceria com a Unimed Uberlândia há mais de 20 anos. A base operacional conta hoje com 35 profissionais e 6 ambulâncias na frota.

Share this post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: