Bastidores Medilar Palavra do Presidente

SUESC 2022, a volta dos eventos presenciais em grande estilo!

SUESC 2022, a volta dos eventos presenciais em grande estilo!

Já estávamos com saudade dos eventos presenciais!

Depois de um longo tempo sem Simpósios, no último dia 21 de Abril, a Federação Unimed de Santa Catarina nos presenteou com um arrojado encontro, em que foi possível novamente sentir o calor humano dos abraços e o prazer de um bom bate-papo. Um ambiente alto astral, descontraído e agradável, em que um simples aperto de mão foi comemorado! Para a nossa alegria, a proteção do evento, ficou por conta do SOS UNIMED FLORIANÓPOLIS MEDILAR, que com muita satisfação garantiu a segurança e proteção de todos os participantes. O SUESC 2022, representou exatamente isso.

INOVAÇÃO foi a palavra de ordem! Com um estande de 18M², a Medilar pensou em cada detalhe no seu projeto para oferecer uma experiência inovadora para o cliente. Luzes de led e cores fortes uniram bom gosto e tecnologia em um único espaço para destacar os nossos lançamentos de telemedicina.

O grande destaque que despertou a curiosidade de diversos dirigentes de Unimeds foi o Medilar Monitora, o nosso revolucionário equipamento de monitoramento remoto, que inclui um tablet integrado. Por meio de software e dispositivos médicos, permite acompanhar os parâmetros clínicos do paciente, bem como avaliar o beneficiário via câmera, vídeo e voz em domicílio. Esse produto encantou a todos que buscam por inovação no home care das cooperativas.

Inovação em Home Care Medilar Monitora
A Equipe do SOS Unimed Grande Florianópolis fez a proteção do evento.

Muitos conteúdos relevantes e temas atuais foram apresentados, o que nos levou a refletir sobre a Nova Urgência (tema principal do evento). Vibramos também ao assistir o sucesso dos nossos clientes, como o Dr. Fernando Pinto, da Unimed Natal, ministrando a palestra “Custo assistencial x Nova urgência”.

E os reencontros? Foi um privilégio ficar lado a lado com os times das Unimeds catarinenses que atendemos – Florianópolis e Joinville – além de manter importantes contatos com clientes de outros Estados que também estiveram no evento, e, claro, com a ilustre presença do Dr. Omar Abujamra, presidente da Unimed do Brasil, nossa parceira exclusiva. Ficamos orgulhosos também em receber em nosso estande, o Dr. Helton Freitas presidente da Seguros Unimed, Dr. Paulo de Farias presidente da Unimed Federação do Paraná e Dr. Rached Hajar Traya diretor presidente da Unimed Curitiba.

Seguros Unimed, Unimed Federação do Paraná, Unimed Curitiba, Unimed Belém, Unimed Vale do Sinos, Unimed Natal, Unimed Goiânia, Unimed Cuiabá, Unimed Caruaru, Central RS, entre outros diversos amigos também passaram por nós, ao longo de todos esses dias. Foram mais de mil participantes unidos a várias lideranças do Sistema Unimed nacional.

Meu muito obrigado a cada pessoa que visitou o estande da Medilar e pôde conhecer de perto o nosso trabalho. Por fim, faço um convite para que você veja parte desses momentos especiais do SUESC 2022. Não poderia finalizar sem te mostrar mais desses dias especiais.

Lideranças Unimed
Dra. Sarita Rocha foi a vencedora do sorteio 

Clique aqui e vem comigo!

Que seja o primeiro de muitos deste ano de 2022.

Em breve, a gente se encontra nos próximos eventos do Sistema Unimed.

Até lá!

Share this post

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Medilar Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Verified by MonsterInsights