Ainda me lembro daquele momento, quando a Unimed Goiânia abriu as portas para a nossa empresa, em 2006. Aquele instante me permitiu dar mais um passo em direção à construção da Medilar.

Eu costumo dizer que toda árvore, algum dia já foi uma semente. Com um pouco de água e muito cuidado para que nada de ruim atrapalhe o seu desenvolvimento, ela cresce forte e presenteia o mundo com seus frutos e flores.

A nossa parceria com a Unimed Goiânia foi como o crescer de uma árvore. Plantamos a primeira semente, trabalhamos duro em parceria, com profissionalismo, transparência e comprometimento de todos os envolvidos. E, todo esse esforço resultou em bons frutos!

O primeiro deles foi colhido em 2009, quando Unimed Goiânia e Medilar, alcançaram a marca de 100 mil vidas no SOS Unimed. E não paramos por aí, em 2011 chegamos a 150 mil vidas, e em 2014, 250 mil vidas.

A bem-sucedida parceria entre nossa empresa e Unimed Goiânia fez nascer um grande case de sucesso: o SOS Unimed Goiânia Medilar.

Como todo gestor, gosto sempre de analisar o cenário por meio dos números. Então, para se ter uma ideia, quando iniciamos a operação do SOS sob gestão compartilhada, lá em 2006, tínhamos 39 mil vidas sob nossa proteção e 3 ambulâncias na frota. Atualmente, o SOS Unimed Goiânia protege mais de 296 mil vidas e conta com 15 ambulâncias na operação. Crescemos juntos, mais de 650% no número de vidas.

Atribuo o sucesso a uma grande transformação que só foi possível porque a Unimed Goiânia decidiu mudar o atendimento pré-hospitalar, a fim de levar mais qualidade e agilidade ao beneficiário e automaticamente, colocá-lo na vitrine da cooperativa como um produto gerador de receita.

Neste ano, Medilar e Unimed Goiânia caminham rumo aos 16 anos de uma parceria sólida e de sucesso. E, que será celebrada junto com a chegada de uma fantástica terceira base operacional do SOS Unimed Goiânia no Flamboyant.

Fachada do SOS Unimed Goiânia III

A nova base operacional conta com 421,07m² e está instalada na Rua 109, número 176, quadra G, lote 5. E, já fica aqui o meu convite para a visita.

Ficaremos felizes em recebê-lo.

Agora, o SOS Unimed Goiânia passa a contar com três bases operacionais completas para atender com máxima qualidade e agilidade os beneficiários da Singular goiana.

Eu não poderia estar mais feliz com todos os bons frutos que Medilar e Unimed Goiânia colheram juntas. 16 anos se passaram rapidamente e muita coisa mudou. O que não mudou foi a parceria com essa Singular que segue sólida e com o mesmo empenho de quando tudo começou.

Que venham mais anos de parceria e novas Unimeds com a mesma sede de transformação, para possamos compartilhar nossas soluções e transformá-las em cases de sucesso.

Um forte abraço,

Share this post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: