Novas UTIs móveis 0KM chegam para reforçar o SOS Unimed Natal

Presente no Nordeste há quase três anos, a Medilar chegou a essa região em grande estilo. O desembarque oficial aconteceu a partir da parceria com a Unimed Natal, no finalzinho de 2018. Desde então, a Singular passou a contar com o SOS Unimed e com o Unimed Fone operacionalizados pela Medilar, líder em Atendimento Pré-Hospitalar junto ao Sistema Unimed.

E, para seguir oferecendo o melhor atendimento aos clientes, no início do segundo semestre, a Medilar renovou a frota do SOS Unimed Natal. “A Unimed Natal é a única operadora a oferecer o serviço Atendimento Pré-Hospitalar na capital potiguar, e tem por princípio estabelecer não apenas um diferencial de atendimento como um nível de excelência. Dentro deste contexto, estão inseridos uma frota renovada, com uma equipe especializada e equipamentos de ponta”, comenta o diretor presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando José Pinto de Paiva.

Com a frota renovada e a parceria com a Medilar cada vez mais consolidada, em breve, o SOS Unimed Natal deve ultrapassar as fronteiras da capital potiguar e adentrar em novos territórios. “Nossa expectativa é poder estender o atendimento do SOS Unimed para outros municípios da grande Natal e poder aumentar o número de clientes atendidos por este serviço”, comenta Dr. Fernando.

Para o Diretor Operacional da Medilar, Kleber Luciano Maria, essa renovação de frota representa a constante preocupação da Medilar em oferecer sempre o melhor. “Ao trazer novas ambulâncias para o SOS A Medilar tem se mostrado uma grande parceira da Unimed Natal à frente do SOS Unimed, tanto que os clientes reconhecem e elogiam o serviço” Unimed Natal, reafirmamos nosso compromisso de oferecer o melhor não somente em infraestrutura e recursos humanos, mas também, em termos dos melhores equipamentos”, argumenta.

O SOS Unimed Natal protege atualmente quase 90 mil vidas. Em média, 34 atendimentos são realizados a cada dia, por meio de uma frota composta por 9 ambulâncias, equipadas com mais de 400 itens fundamentais para o salvamento de vidas.

Share this post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: