Quando a pandemia do coronavírus nos assolou, devo confessar que eu não estava otimista. Eu não enxergava a luz no fim do túnel. Afinal, esse desafio representou um grande caos na saúde, trazendo o “olho do furacão” para o dia a dia. 

Quando a pandemia do coronavírus nos assolou, devo confessar que eu não estava otimista. Eu não enxergava a luz no fim do túnel. Afinal, esse desafio representou um grande caos na saúde, trazendo o “olho do furacão” para o dia a dia. 

Mas, a ciência mais uma vez mostrou toda a sua capacidade de salvar vidas. E, graças a ela e aos milhares de profissionais que dedicaram suas vidas a cuidar das pessoas, hoje, já podemos retomar atividades que tivemos que excluir da nossa rotina, durante muito tempo, como os eventos presenciais.

Falando nisso, os eventos no Sistema Unimed voltaram com força total. Em abril, a Medilar esteve presente no Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina, o SUESC, onde pela primeira vez, após mais de dois anos seguindo rigorosamente as medidas restritivas, tivemos a oportunidade de sentir o calor humano dos abraços e o prazer de um bom bate-papo.

Do Sul, seguimos rumo ao Nordeste, para marcar presença no 2º Fórum Estratégico Unimed, que aconteceu no Sauipe Resorts, no caloroso Estado da Bahia.

De 9 a 11 de agosto, o Diretor Comercial da Medilar, José A. Dresch esteve por lá, para representar a nossa empresa e apresentar a todas as Unimeds participantes do evento os principais lançamentos da Medilar.

Durante o evento, a Medilar sorteou um Apple Airpods e o vencedor foi o Dr. João Alcino da Costa, Diretor Presidente da Unimed Araruama.

Ao longo dos três dias de evento foram mais de trezentos participantes unidos a várias lideranças do Sistema Unimed nacional.

Muitos conteúdos relevantes e temas atuais foram apresentados nas palestras, como, os “Desafios do Sistema Unimed”, “Estratégias do Mercado e as Oportunidades do Modelo Cooperativista”, entre outros.

Agora, as equipes comerciais e de marketing da Medilar, estão arrumando as malas, para seguirem rumo a Foz do Iguaçu (PR), para participarem de mais um evento arrojado do Sistema Unimed, o Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná, o Suespar.

Deixo aqui o meu convite para você fazer uma visita ao nosso estande, entre os dias 25 e 28 de agosto, no Bourbon Cataratas do Iguaçu Eco Thermas Resort, para que conheça de perto como funciona o Medilar Monitora – software de telemonitoramento de pacientes em Home Care– e diversas outras soluções capazes de deixar a sua Singular ainda melhor. Afinal, a sua Unimed cuida e a Medilar inova com você.

Em breve, a gente se encontra no 28º SUESPAR.

Um forte abraço,

Share this post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: