Um grande desfile de novidades, de reencontros, e sobretudo, de gente inteligente e perspicaz, em busca das melhores soluções para as suas Unimeds. Se eu tivesse que resumir em poucas palavras o que foi o Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná (SUESPAR) desse ano, essa frase seria uma das minhas primeiras opções, certamente.

Sem dúvida alguma, esse grande encontro, realizado no final de agosto já entrou para a história como um dos mais fascinantes dos últimos tempos. Afinal, especialmente nesse momento de transformações tanto no consumo da população, quanto na operação dos planos, discutir o futuro e os melhores caminhos para a saúde suplementar, em um momento de grandes dificuldades para as operadoras de todo o País, “nunca é demais”. 

O evento recebeu cerca de 800 pessoas, ávidas para debater e ouvir sobre os desafios e oportunidades do segmento. Nas plenárias, grandes nomes do mercado fomentaram debates essenciais para esse momento. 

Enquanto isso, no estande da Medilar, grandes lideranças do Sistema Unimed nos davam o prazer de suas presenças ao nos visitarem.  Gentilmente, eles fizeram questão de parar por lá para nos cumprimentar. E que reencontro incrível!

Dr. Rached (Unimed Curitiba), Dr. Quevedo (Uniair), Dr. Gugelmin (Unimed Santa Catarina), Carlos Jeske (Central de Serviços RS) e Dr. Alexandre Bley (Unimed Paraná) foram alguns que nos prestigiaram com seu bom papo, ótimo estado de espírito e ilustre presença. A gerente médica da Medilar, Dra. Marcela Mattar, o Diretor Comercial José Augusto Dresch e o Gerente Comercial Nicolau Araújo receberam as visitas. Pelo volume de pessoas que nos prestigiaram no estande, ao final desse texto você poderá conferir todas as personalidades presentes no estande da Medilar no 28º Suespar. 

Durante os três dias de SUESPAR, destacamos o revolucionário produto Medilar Monitora em nosso estande. E, posso garantir que ele chamou muito a atenção, suscitando centenas de olhares curiosos e muitas perguntas sobre o seu funcionamento. 

Inédita no Brasil (e exclusivo da Medilar), a ferramenta de telemonitoramento remoto 24 horas permite acompanhar os parâmetros clínicos do paciente em domicílio, bem como avaliá-lo via câmera, vídeo e voz. Uma verdadeira revolução!

E, para encerrar nossa participação da mesma forma que começamos, ou seja, promovendo muito ânimo e descontração, sorteamos um Airpod Pro, já ao final do evento. A Coordenadora da Unimed Paraná foi a sortuda. 

Depois desse evento incrível do qual tivemos a felicidade e a alegria de participar e patrocinar, já estamos nos preparando para a Convenção Nacional, que acontece em outubro.  A gente se encontra lá!  

Um forte abraço,

Share this post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: