Atendimento Pré-Hospitalar

Transporte Aeromédico: voando rápido para salvar vidas

Transporte Aeromédico: voando rápido para salvar vidas

Urgências e emergências médicas não escolhem dia, horário e muito menos um local especifico para acontecer. Em um país de proporções continentais como é o Brasil, dependendo de onde essas situações críticas acontecem, a única alternativa capaz de preservar a vida do paciente é o Transporte Aeromédico.

Essa opção é indicada tanto nos casos em que ambulâncias não conseguem chegar ao local quanto em situações em que a rapidez do deslocamento de grandes distâncias é fundamental.

Em razão de toda essa importância, a Medilar, número 1 em Atendimento Pré-Hospitalar (APH) no Brasil se juntou à Uniair para oferecer o melhor Transporte Aeromédico do País.

“Enquanto a Medilar realiza a remoção terrestre, com suas UTIs móveis de última geração, a Uniair providencia o transporte aéreo, com toda a qualidade, segurança e alta competência”, comenta o Diretor Presidente da Medilar, Dr. Marcelo Mattar.

“Nossa responsabilidade é com a vida, e por isso, decidimos que só iríamos oferecer esse serviço se fosse com um parceiro de muito peso e grandeza, como é a Uniair”

Dr. Marcelo Mattar, Diretor
Presidente da Medilar

Para o Diretor Presidente da Uniair, Dr. Maurício Goldbaum, um bom termômetro do sucesso dessa união é a satisfação dos clientes que utilizam esse serviço. “A parceria entre Uniair e Medilar já soma mais de 10 anos e é muito importante, pois um dos diferenciais da Uniair é transportar os pacientes de leito a leito. Isso não seria possível sem contar com um parceiro que realiza o serviço de transporte terrestre com qualidade, tal qual a Uniair presta no serviço aéreo”, explica.

“Profissionais altamente capacitados em solo e no ar, atendimento 24 horas e rigorosa manutenção de aeronaves são atributos essenciais e que nos diferenciam”

Dr. Maurício Goldbaum,
Diretor Presidente da Uniair

Ainda segundo Goldbaum, o Transporte Aeromédico oferecido pela empresa conta com diferenciais importantes. “Profissionais altamente capacitados em solo e no ar, atendimento 24 horas e rigorosa manutenção de aeronaves são atributos essenciais e que nos diferenciam”, finaliza.

Frota

Para realizar o Transporte Aeromédico, a Uniair conta hoje com uma frota de três aviões e dois helicópteros. Todas as aeronaves contam com configuração aeromédica UTI Adulta, UTI Pediátrica e UTI Neonatal.

Considerados os mais seguros do mundo, os aviões King Air que compõem a frota da Uniair possibilitam o atendimento, com agilidade e segurança, nas mais diversas localidades do Brasil. Já os helicópteros esquilo são os mais utilizados na atualidade, em diversos segmentos, por serem robustos e seguros.

A Uniair está instalada em hangares próprios no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina (PR) e tem base operacional em São José (SC).

Share this post

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Medilar Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Verified by MonsterInsights